Da sala de aula para as telas

16 setembro 2016

Salários baixos, quantidade limitada de alunos, a distância do trabalho e horários fixos podem deixar o professor sobrecarregado, cansado e desmotivado. 

O que pode levá-lo a procurar alternativas para aumentar sua renda e ter uma vida mais tranquila na área de ensino.

O ensino à distância tem se mostrado muito promissor e cada vez mais vemos educadores migrando das salas de aula para cursos online. Já que uma nova oportunidade surgiu para esses profissionais: a possibilidade de abrir o próprio negócio no mercado de cursos online.

E o resultado é positivo, a audiência é grande, os acessos e visualizações chegam aos milhões e a renda acaba superando a das salas de aula convencionais.

De olho nessa demanda por conteúdo educacional na web e buscando otimizar o processo de aulas online que o Maestrus foi criado. Uma plataforma inovadora de ensino à distância que oferece um serviço completo para a criação, gestão e venda de cursos online.

Com um sistema próprio, o Maestrus permite que o professor venda seu conhecimento por meio de vídeos e em um espaço inteiramente personalizado. Desde seu lançamento em 2015, a ferramenta conta com mais de 8 mil cursos e 200 mil usuários.

Ao fazer parte do Maestrus, o professor tem direito a um site próprio no qual ele pode disponibilizar quantos cursos e para quantos alunos quiser, o que contribui para o crescimento em escala do público e, consequentemente, da renda do professor.

A automatização das vendas e a facilidade de manuseio da ferramenta permitem que o professor fique inteiramente focado em produzir o melhor conteúdo para os seus alunos sem ter necessidade de conhecimento prévio em informática.

O processo é simples e o site fica pronto 24h após a confirmação do pagamento, garantindo um espaço online eficiente que facilita o trabalho à distância e o acesso à informação de qualidade.

No Maestrus, o professor vira dono do próprio negócio e tem a liberdade para gerenciar todo o processo desde a criação e venda dos cursos até o desenvolvimento do layout e a comunicação.

A plataforma oferece inúmeras funcionalidades para impulsionar a qualidade de cada site, como, por exemplo, geração e certificados de conclusão dos cursos e programação de aulas específicas. Além disso, a possibilidade de fazer as aulas em formato de vídeos aumenta ainda mais o alcance da mensagem e sua conexão com os alunos.

As vídeo-aulas podem ser divididas em módulos ou tópicos, facilitando o acompanhamento do conteúdo.

Ministrar aulas online é uma forma dos professores conduzirem um negócio com flexibilidade de horários, podendo trabalhar de casa e escolhendo os assuntos de que mais gostam para discutir nas aulas, sempre de acordo com sua afinidade, conhecimento e experiência.

Com o Maestrus, o professor vende seus conhecimentos online para uma quantidade ilimitada de alunos e cursos, podendo assim comercializar em escala e ganhar muito mais por aula. Venha fazer parte dessa rede de empreendedores!

Para começar a criar e vender o seu curso online, CLIQUE AQUI para saber mais. 

Artigos Relacionados

Evasão em seus Cursos Presenciais?

Evasão em seus Cursos Presenciais?

A evasão em cursos presenciais é um desafio preocupante para profissionais da área de educação. Quando os alunos abandonam um curso antes de concluí-lo, isso pode acarretar uma série de consequências negativas, como perda de tempo e dinheiro para os estudantes, queda...

O que é e como funciona a EAD

O que é e como funciona a EAD

Nos tempos atuais é quase impossível falar ou escrever sobre educação sem mencionar a EAD, a sigla para Educação a Distância. E não é à toa que essa modalidade de aprendizagem conquista cada vez mais espaço e popularidade.  Ela combina com o mundo digitalizado em que...

Comentários

MAESTRUS SOLUÇÕES DIGITAIS LTDA

CNPJ: 26.510.854/0001-01

Contato