Vídeos Maestrus X Vimeo

07 fevereiro 20180 Comentários


Desde que entramos no mercado EAD, identificamos uma necessidade de termos nossa própria plataforma de vídeos, que conseguisse integrar os nossos serviços de forma prática e eficiente, além de ser seguro para os nossos clientes colocarem seus vídeos sem medo!

Após um tempo analisando a possibilidade de desenvolvermos essa plataforma integrada ao Maestrus, por isso criamos o Vídeos Maestrus: servidor de vídeos Maestrus como uma nova alternativa às plataformas de vídeo tradicionais, como o Vimeo, por exemplo.

Os Vídeos Maestrus é um produto relativamente novo no mercado, mas já está fazendo fãs por todo o lado, mas qual são os benefícios de usar o Vídeos Maestrus em sua plataforma?

Segurança é tudo!

​O Vídeos Maestrus é uma das plataformas de vídeo mais seguras do mercado brasileiro.
Além da proteção padrão que o Vimeo também possui, outra o Vídeos Maestrus oferece proteção por HLS (HTTP for Live Streaming) em todos os videos, o que dá uma camada extra de segurança ao serviço.

Enquanto o Vimeo oferece HLS somente em ipad/iphone ou no navegador safari, o Vídeos Maestrus oferece em todas as plataformas possíveis.​

Sem medo de ficar fora do ar

​Já viram a Netflix ficar alguma vez fora do ar por muito tempo? Pois é, muito difícil isso acontecer.

O Vídeos Maestrus usa a mesma tecnologia e infra-estrutura da Netflix, por isso dificilmente nosso serviço ficaria fora do ar por muito tempo, o que muitas vezes acontece no Vimeo, por usarem uma tecnologia diferente. ​

Maior facilidade ao subir seus vídeos

​Para subir um vídeo no Vimeo, é necessário se logar no site deles, e efetuar o upload, normalmente nos planos mais básicos isso demora um pouco.  Depois para subir o seu vídeo no Maestrus é necessário copiar o link do seu vídeo, entrar no seu curso e depois colocar o link do seu vídeo.

Já no Vídeos Maestrus, basta entrar na sua aula e procurar pelo seu vídeo, bem mais prático e fácil, além de ser bem rápido o upload.

Melhor custo – benefício

​A maior diferença entre o Vídeos Maestrus e o Vimeo é o preço!

O Vídeos Maestrus, tem um custo bem inferior se comparado ao Vimeo, considerando todas as funcionalidades para se ter um plano no Vimeo equivalente, você precisaria gastar pelo menos 20 dólares por mês para ter uma estrutura similar ao do Vídeos Maestrus.

Já o Vídeos Maestrus pode ser adquirido juntamente com todas as funcionalidades do Maestrus (módulo de planos, provas, certificados, uma plataforma EAD completinha) por apenas R$ 254/ mês.


E aí?! Que tal testar o Vídeos Maestrus? Faça já o seu upgrade através do nosso chat.

Artigos Relacionados

Comentários

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAESTRUS SOLUÇÕES DIGITAIS LTDA

CNPJ: 26.510.854/0001-01

Contato