Dê olho no mercado que mais cresce atualmente e em meio às mudanças do cenário competitivo de meios de recebimento como Rede/Itaú e Getnet/Santander, o PagSeguro teve que se reinventar, e rápido!

Se você já usa o PagSeguro em suas transações para pagamento/recebimento, já deve estar sabendo das novidades que eles fizeram nesse início de 2019.

Mas se você ainda não sabe, veja as novidades!

O PagSeguro lançou o recurso que permite o comerciante a receber o pagamento de suas transações de débito e crédito (à vista ou parcelado) de forma bem rápida, quase instantaneamente. Anteriormente, os prazos eram de 14 e 30 dias para poder sacar. Isso irá facilitar e muito a vida do empreendedor. A Rede e a Getnet também oferece a possibilidade de antecipar o recebimento das vendas com uma proposta bem similar e taxas diferenciadas.

Além dessa novidade, o Pagseguro lançou o PagBank, conta digital grátis, já de olho no mercado dos que ainda não possuem conta bancária. O serviço não cobra mensalidade e disponibiliza 5 depósitos via TED gratuítos (os excedentes serão cobrados o valor de r$ 1,99). Outros benefícios é que permite portabilidade de salário, pode ser gerenciado por app iOS e Android, recarga de celular, pagamento com QR Code, saque no Banco 24 horas, pagamento de contas e boleto, cartão pré pago internacional, e outros.

Tudo para tentar conquistar o cliente e fidelizar aqueles que já estão em sua carteira, pois, sabemos que está crescente o número de empresas concorrentes nesse setor, bem como o número de empreendedores que utilizam meios de pagamento para os seus negócios.

Vale a pena conferir taxas e prazos! Lembre-se de que a sua escolha irá influenciar nos resultados da sua empresa. Quer garantir uma boa gestão para o seu negócio? Faça o dever de casa e encontre a melhor opção para o seu nicho de mercado.